Post by pronaltremaniv on Mar 8, 2022 15:12:59 GMT 1
------------------------------------------
▶▶▶▶ Ice Cream Inc. ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Ice Cream Inc. IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ muitas gemas hack ▞▞▞
▞▞▞ Ice Cream Inc. 2022 version ▞▞▞
Este jogo é tão divertido que eu amo e acho que outras pessoas deveriam fazer o download do download do ice cream Inc.
Legal né? Mais Deveria ter mais coisas pra fazer 😼😼😼😼
muito bom mais tem um problema tem muito anucio
Eu estava realmente ansioso para obter este jogo, mas assim que clico nele, ele trava meu telefone e pensei que meu telefone havia quebrado porque ficou preto e não ligou até recentemente
Se eu pudesse dar 0 estrelas eu daria, não baixem,esse jogo além de travar ,logo q vc começa a piscar do nada,e nn e o celular ,o jogo é cheio de vírus,nãom é horrível
O jogo é maravilhoso mais tem um poblema ê mt bugado tipo bugado demais
ICE CREAM INC. moedas e estrelas gratuitamente
darei 5 estrelas é muito satisfatório direi que precisa de mais sabores
Jogo legal para jogar quando entediado. Apesar de ter começado a jogar, acho que uma edição legal seria adicionar algumas coberturas ao jogo e torná-lo mais difícil. As pessoas gostam de jogos fáceis, mas desafiadores. Poderia hype-lo.
Quando eu comecei o jogo, ele estava muito bugado e eu mal conseguia jogar. Era como se meu telefone sempre que eu jogasse fosse jogado na água.
Ice Cream Inc. கேஷுவல் ejvz
Jogo realmente ruim,a tela trava toda hora e não dá para jogar. Mesmo desintalando e instalando não volta Não recomendo
Introduction This session will survey some of the new features available in Android 4 Ice Cream Sandwich (ICS) Xamarin Copyright 2012 © Xamarin Inc. All
Jogo é muito legal mas ele precisa de ter como as coisas têm que ser mais baratas se você acha esse comentário legal que você acha porque esse deixa ele aí para ter mais coisas mais caras mais baratas mas barato eu errei mas você disse que dizer porque eu escrevi as coisas caras Mas é para ter coisas baratas então deixa já beijo da Laine eo meu pai se chama L da Silva.
Eu realmente gostei é que deveria haver uma correção e a correção é que vocês deveriam adicionar mais sabores de cada vez.
Ice Cream Inc. Casual zjr
O jogo e bem legal, o único problema e o dinheiro das moedas que gastou pra upar a loja, 2 k de moedas por míseros detalhes como quadros,.pinturas etc, também pode ter outras coisas para fazer o sorvete, tipo bater no liquidificador, tipo isso, mais fora e bem legal
É um jogo divertido, mas depois de um tempo não há nada realmente desafiador e os personagens animados parecem terríveis.
Eu não gostei deste jogo, embora não haja muitos anúncios, basta pressionar um botão e o sorvete sai, é muito chato e eu gostaria que você pudesse fazer o sorvete sair sozinho. Eu não recomendaria obter este aplicativo na minha opinião!
Horrível nem funciona! Ele só começa a travar e deixar minha tela preta. Por favor, corrija este problema e obrigado..
Mais anúncios do que jogo... Tenho certeza de que poderia ser um jogo relaxante/divertido se você tivesse mais de um pedido de cada vez e não houvesse dois anúncios de 30 segundos a cada 15 segundos.
Este jogo é horrível, sinto muito, mas é, eu gostaria de dar uma classificação mais baixa, mas por enquanto eu acho que isso é o que eu tive que reiniciar meu telefone tirando a bateria, ele começou a travar e minha tela ficou preta e branca então é claro que parou. Eu não conseguia nem desligar meu telefone, isso nunca aconteceu antes e nunca tive que escrever uma revisão tão terrível.
O jogo e legal mais trava muito
Esse jogo é péssimo a gente entra nele ele fica travando fica não mostra a imagem direito não e nem dos anúncios que nem a mulher falou isso nem é porque no meu não apareceu anúncio mas também ele fica péssimo porque a gente travando fica nem mostra imagem direito fica tipo bugando e é isso não estalem esse jogo
Car Parking Multiplayer Simulácie rlv
Esse jogo é muito maneiro só que meu celular começa a travar tem que resolver isso quem concorda clicando no sim 👌👍👍🤝
Vc pode fazer um jogo de comida
Ice Cream Inc. கேஷுவல் ejvz
Este jogo é incrível, mas poderia ter havido alguma música ou então tudo é incrível. Por isso dei 4 estrelas. EU AMO Sorvete Inc.
Esse jogo é muito bom e legal
Tudo bem, mas é um pouco chato depois de 2 níveis e você tem que ter o sorvete perfeito!!!🤯😡
É realmente chato. Anúncios após cada nível... e quando os níveis duram segundos, você está assistindo mais anúncios do que jogando. Os níveis são repetitivos e chatos. Tudo ao redor, é apenas um jogo triste.
Eu não daria nenhuma estrela. 1 porque demora para entrar. 2 trava tudo. 3 quando destrava fica travando e destravando. 4 não da para chegar na outra fase
Eu gosto do jogo, mas eu sinto que talvez ele fique atrasado de tempos em tempos
Ele é demais durante o tempoele fica divertido
É um jogo ok, mas você vê anúncios a cada 10 segundos! Está ficando ridículo!!!!!!!!
mt ruim a tela fica piscando e eu desinstalei e instalei pra ver se voltava ao normal, mas nn voltou
Ice Cream Inc. Casual zjr
Ice Cream Inc. معمولی elb
Eu dei 2 estrelas por que quando carregou ficou dando tiote(travando) poriso a minha avaliação foi 2 estrelas
Download Ice Cream video call and chat - Versão Mais Recente 1.6 Para Android Por karlinstudiogame - receber telefonemas e videochamadas do assustador grito
O jogo é bom mais o sorvete é diferente da foto e tem vês que não dá pra fazer igual
Esse jogo é legal mas eu não gostei tanto então vou dar 3 estrelas
Eu gostaria de poder dar 5 estrelas, mas é glichy e há anúncios a cada 5 segundos